PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

CIGANOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINADO DE DOIS POLICIAIS CIVIS NO ESTADO DE SERGIPE SÃO PRESOS EM RIO REAL-BA

Ciganos suspeitos de envolvimento na morte de policiais em SE são levados para delegacia na BA — Foto: SSP/Divulgação

Sete ciganos suspeitos de envolvimento na morte de dois policiais civis no estado de Sergipe foram encontrados na cidade baiana de Rio Real, nesta quinta-feira (17). Eles foram levados para a delegacia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), seis dos suspeitos estavam em um trecho da BR-101 quando foram localizados pela polícia. O sétimo suspeito, que não estava com o grupo, foi encontrado com um carro com manchas de sangue na parte interna. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo, composto de quatro homens e duas mulheres, disse à polícia que estava em Umbaúba (SE), pela manhã. Eles contaram que fugiram após os disparos de armas de fogo. Os homens foram revistados e nenhum material foi encontrado.

Segundo a SSP, as equipes solicitaram que uma policial feminina fizesse uma abordagem nas mulheres. Com uma delas, foram encontrados um revólver e munições. Todos os ciganos foram apresentados na Delegacia de Rio Real e a Polícia Civil de Sergipe foi informada para proceder com as medidas cabíveis. No entanto, até a publicação desta reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe não tinha confirmado que os ciganos presos na Bahia tinham participado da morte dos policiais.

Policiais assassinados
Dois policiais civis foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira, no Povoado Barrinha, município de Umbaúba (SE). Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, os agentes trabalhavam em unidades do interior do estado, e estavam de serviço investigando uma ocorrência de furto no povoado. A dinâmica e as circunstâncias dos crimes estão sendo apuradas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário