PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

IPIAÚ: PM PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS DE ARROMBAREM RELOJOARIA, APREENDE DROGAS E RECUPERA MAIS 03 RELÓGIOS


A Polícia Militar recuperou mais 03 relógios furtados no arrombamento a Ótica e Relojoaria Teixeira, na madrugada do último dia 19 (RELEMBRE AQUI). De acordo com a PM, durante averiguação de uma denúncia, policiais militares se dirigiram até uma residência na Rua Valdomiro Barreto, bairro Santa Rita, e prendeu um jovem que estava usando um dos relógios furtados. O suspeito afirmou a participação no arrombamento.

Com a namorada dele, uma menor de idade, foi encontrado outro relógio. Na casa dela e de uma amiga foram encontrados drogas. A Polícia também apurou a denúncia que outro jovem, morador da Rua Júlia Lessa, estaria com mais uma quantidade de relógios, no entanto, não foram encontrados com o suspeito.

Na delegacia, um dos policiais militares suspeitou do relógio que a avó de um dos autores trazia em seu pulso, e após observação na relação dos relógios roubados, foi identificado que o número de série constava entre os produtos levados pelos criminosos. Assim, o relógio e a suposta receptadora também foram apresentados. Foram conduzidos três menores e um jovem, além da avó de dos adolescentes. Ao todo, a PM já recuperou 20 dos 80 relógios furtados. Na última quinta-feira (24), foram recuperados 17 relógios e dois suspeitos foram presos (VEJA AQUI).

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário