PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de maio de 2021

DOIS HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ATUAREM NA MORTE DE COZINHEIRO EM URUÇUCA


Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do cozinheiro Vivaldo Oliveira Santos Filho, ocorrida na segunda-feira (17), em Uruçuca, foram presos na terça-feira (18), durante ação conjunta das policias civil e militar. Um dos suspeitos era vizinho da vítima, que foi morta a pauladas e teve o celular roubado. Para a polícia, o crime foi um latrocínio.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o pedaço de madeira usado para atingir Vivaldo foi apreendido em um cômodo da sua casa e encaminhado à perícia. Um dos suspeitos foi localizado por policiais da 72ª CIPM e conduzido para Delegacia Territorial (DT/Uruçuca), onde confessou o crime e apontou o comparsa.

“Um deles era vizinho da vítima e teve acesso à casa pulando o muro. A dupla disse que pretendia roubar a motocicleta de Vivaldo”, explicou a delegada substituta da DT/Uruçuca, Camila França de Souza. Os suspeitos estão à disposição da Justiça. O aparelho de celular da vítima foi recuperado na mão de um homem, autuado em flagrante por receptação. Após fiança arbitrada pela Justiça, ele foi liberado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário