PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de maio de 2021

SALVADOR: OPERAÇÃO TERMINA COM DOIS CRIMINOSOS DO COMANDO VERMELHO MORTOS E DOIS PRESOS NO NORDESTE DE AMARALINA


Mais dois traficantes autores de ataque contra equipe do Batalhão de Choque, neste domingo (02/04), foram localizados por unidades da Polícia Militar, no Nordeste de Amaralina. Dupla entrou em outra casa, na localidade de Sucupira e confrontou novamente com os militares. Após rendição de outros dois componentes da quadrilha, que faziam três crianças e três adultos reféns, os militares perceberam uma movimentação em outro imóvel. Na tentativa de cerco, dois traficantes atiraram e buscaram fuga pelos fundos da casa. Houve confronto e a dupla acabou atingida. Os traficantes foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os PMs apreenderam armas e munições com os criminosos.

Início da ocorrência

Equipes da Patamo do Batalhão de Choque faziam ações preventivas na localidade de Sucupira, no Nordeste de Amaralina, quando foram atacadas por cinco traficantes. No confronto, um dos criminosos terminou ferido e, mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos. Um PM da Patamo acabou atingido na perna, foi hospitalizado e não corre risco de morte. As guarnições continuaram perseguindo os quatro traficantes que integravam o bando. Dois deles se esconderam em um imóvel, fizeram três crianças e três adultos de reféns, mas se renderam após negociação. A família não ficou ferida.

Pouco depois da liberação, um barulho suspeito foi ouvido, em outra casa, na mesma área. Durante cerco, os outros dois traficantes que participaram do confronto com o Choque atiraram novamente e tentaram fugir pelos fundos. Ambos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário