PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de maio de 2021

ILHÉUS: HOMEM É PRESO POR MATAR JOVEM DE 18 ANOS E TORTURAR E TENTAR MATAR IRMÃO DA VÍTIMA

Policiais prenderam homem que assassinou jovem no sul da BA; suspeito também torturou e tentou matar irmão da vítima — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi detido por mandado de prisão preventiva por torturar e assassinar um jovem de 18 anos, além de também ter tentado matar o irmão da vítima, de 19. O caso aconteceu em Ilhéus, no sul da Bahia, e o suspeito foi preso na segunda-feira (3). A polícia detalhou que os crimes aconteceram no dia 23 de fevereiro, em uma localidade conhecida como Matinha. Os irmãos retornavam da casa da ex-namorada de um deles, quando foram abordados por um grupo de traficantes no bairro Alto do Nossa Senhora da Vitória.

De acordo com a coordenação do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, os irmãos foram confundidos com criminosos rivais do grupo de traficantes. A polícia detalhou que durante a sessão de tortura, uma das vítimas chegou a receber ordem para matar a outra. O jovem de 19 anos conseguiu fugir e foi socorrido por moradores para o Hospital Regional Costa do Cacau. O irmão de 18 não resistiu e morreu. O suspeito preso vai responder por tortura mediante sequestro, homicídio e tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e associação criminosa. Ele está à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam para localizar os outros envolvidos na ação.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário