PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de maio de 2021

DUPLA SUSPEITA DE APLICAR GOLPE DO FALSO BILHETE PREMIADO É PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS

Com a dupla, foram encontrados dinheiro, algumas cédulas de dólares e euros, jóias, e 14 cartões de crédito.  — Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher e um homem suspeitos de aplicarem o golpe do falso bilhete premiado em uma idosa foram presos na manhã de sábado (15) na BR-101 no trecho de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, a prisão aconteceu depois que policiais receberam a informação de que um veículo que estava sendo utilizado por suspeitos de estelionato, trafegava na via. Foi então que os policiais realizaram abordagem ao veículo. Ainda segundo a PRF, a vítima da dupla teve prejuízo de R$ 5 mil, e também perdeu joias e cartões de crédito. Os dois são suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado e foram reconhecidos pelos registros do sistema de segurança de uma agência bancária na cidade de Ilhéus.

Segundo a PRF, o suspeito aborda a vítima e mostra um bilhete de loteria dizendo ser premiado. Ele oferece o bilhete por um valor bem menor do que o suposto prêmio. Um outro golpista chega e se diz interessado no bilhete, o que ajuda o convencimento da vítima a pagar pelo valor solicitado. Porém, o bilhete é falso. Durante vistoria no veículo, foram localizados R$6.880, algumas cédulas de dólares e euros, jóias, e 14 cartões de crédito. Segundo informações da PRF, o casal reside em Linhares, no Espírito Santo, e negou o crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário