PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de maio de 2021

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE QUE MATOU MOTOCICLISTA NA AV. RIO BRANCO


A Polícia Civil divulgou no final da tarde dessa quinta-feira (27), que identificou e interrogou o motorista que conduzia uma picape envolvida em um acidente, na noite de quarta-feira (26), na Rua Rio Branco, centro de Ipiaú, e que resultou na morte do motociclista Átila Chaves. “A equipe da Polícia Civil de Ipiaú efetuou diligências e conseguiu identificar o condutor da pick-up que se envolveu no acidente e, logo depois, se evadiu do local. Foi instaurado inquérito policial para apuração do fato e o condutor V. P. S. foi interrogado. A Polícia Civil segue em diligências para concluir o inquérito e encaminhar para a justiça”, comentou o delegado Isaias Neto.
Câmeras flagraram o momento da colisão e a fuga do motorista. Nas imagens, aparecem uma picape que desce a Rio Branco e faz uma conversão sentido à Rua Anchieta. A colisão foi inevitável e a motocicleta que trafegava na outra via se choca na lateral da picape. Sob uma forte comoção, o corpo de Átila foi velado na Loja Maçônica e por volta das 16h encaminhado para o Cemitério Jardim da Saudade.

Em pouco mais de um mês, esse foi o segundo acidente com vítima fatal na Rua Rio Branco, centro da cidade. No início da noite do dia 18 de abril, um skatista de 17 anos foi atropelado por um automóvel e acabou não resistindo, morrendo ainda no local. A Prefeita Maria das Graças emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Átila.

Solicitação ao DNIT

A Prefeitura informou que o último ofício para o DNIT foi enviado no dia 27 de abril deste ano. No ofício, a Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Trânsito, solicitou para a Rua Rio Branco – BR 330, que liga a BR 116 a BR 101, radares, acostamento, além de sugerir a Rua Tancredo Neves para abarcar os veículos pesados.

Além disso, foram realizados pedidos para outras vias federais, como Rua Tomé de Souza, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Lauro de Freitas, Avenida Presidente Tancredo Neves e Rua Rio Branco. A Prefeitura também pede ao DNIT autonomia para sinalização vertical e horizontal que contribui para evitar acidentes.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário