PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de março de 2022

ITABUNA: CASAL DE NAMORADOS É TORTURADO POR CRIMINOSOS; ORDEM TERIA VINDO DE DENTRO DO PRESÍDIO


Uma suposta ordem vinda de dentro do presídio de Itabuna por pouco não terminou em morte. O alvo: um casal de namorados, que passou por momentos de terror nas mãos de bandidos. As vítimas foram torturadas e ameaçadas. Uma criança também ficou ferida. Ezequiel Lucas de Oliveira Cardoso, de 21 anos, e Priscila Oliveira dos Santos, de 29, estão internados no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A violência foi tão grande que Lucas teve uma das pernas e braço quebrados, além de levar várias pauladas nas costas e cabeça.

Já Priscila, teve a cabeça raspada e sofreu cortes de gilete no rosto. Suas pernas e braços também foram quebrados pelos bandidos, que invadiram a casa onde estava o casal, na Rua A, 29, bairro Urbis IV em Itabuna, logo pela manhã. Na invasão do imóvel, a filha de Priscila, uma menina autista, de apenas 5 anos, ficou ferida e teve que ser socorrida pelo Samu.

A sessão de tortura foi promovida por cerca de oito homens que pertenceriam ao "Raio A", inicialmente em um matagal para onde as vítimas foram levadas, após serem surpreendidas pelo grupo. Informações dão conta de que Priscila teve um envolvimento com um detento do Conjunto Penal de Itabuna. O novo relacionamento da mulher, no entanto, teria provocado ciúme e motivado a vingança.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário