PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de março de 2022

ITAGIBÁ: HOMEM É DETIDO E TEM APARELHO DE SOM APREENDIDO NO DISTRITO DE ACARACI POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Por volta das 23h50min desse sábado (19/03/22), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi solicitada via telefone funcional por um morador do Distrito de Acaraci, município de Itagibá, informando que um homem estaria com seu veículo portando um som tipo "Paredão", em alto volume, perturbando os moradores da vizinhança na praça da Laranjeira.
A guarnição deslocou ao local, onde se deparou com o referido veículo saindo do local, com som ainda ligado, constatando a veracidade da denúncia. Foi dada voz de abordagem ao autor, que foi conduzido, juntamente com o seu veículo, ao Plantão Central, na delegacia de Ipiaú, para os procedimentos de polícia judiciária.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho da polícia!!!!
    Em Japumirim, próximo ao campo de futebol, há uma distribuidora de bebidas que juntamente com proprietários de veículos com som automotivo fazem a maior bagunça, perturbando a tranquilidade de moradores próximos. Especialmente moradores da rua A (Rua Edisio Macena Santos), rua está que tem vários moradores idosos, alguns com vários problemas como depressão, deficiência motora e outas doenças. Por favor, que as forças de segurança e o município intervenha. O comércio tem a livre iniciativa de lucrar, empregar etc. Os clientes tem o direito à diversão, lazer etc, mas as demais pessoas como idosos, crianças, trabalhadores, estudantes, recém-nascidos merecem ter sua tranquilidade e sossego garantidos.

    ResponderExcluir