PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de junho de 2022

DOIS CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE CAATINGA EM CAÉM


Dois criminosos foram localizados com dois revólveres calibre 32, 286 porções de drogas (crack e maconha), uma balança, dois celulares e um caderno de anotações do comércio de entorpecentes, por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, na cidade de Caém, a 345 quilômetros da capital. A ação foi realizada nesta quinta-feira (2), durante rondas contra o tráfico de entorpecentes.

O comandante da unidade, major Ednaldo Siqueira Vieira, contou que os militares passavam pela região periférica do município, quando dois homens atiraram contra as guarnições. Houve confronto e eles foram atingidos. Os homens foram socorridos, mas não resistiram.

“Temos reforçado o policiamento em pequenas cidades. Por se tratar de lugares com poucos habitantes, os criminosos têm aproveitado dessa condição. Apesar disso, estamos combatendo essas práticas delituosas todos os dias”, disse o militar. Os materiais apreendidos e a ocorrência foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário