PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAIS DOIS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE BOA NOVA SÃO PRESOS






NEGO EDSON

Mais dois integrantes da quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária, no município baiano de Boa Nova, foram presos durante operação conjunta do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Vitória da Conquista), neste fim de semana. Édson dos Santos, o “Nego Édson”, 37 anos, e sua companheira Querem Hapuque Silva dos Santos, 27, participavam do bando liderado por Adaílson Souza Lima, o “Rocerinho”, 30, que começou a ser desarticulado na semana passada.

Segundo o coordenador do Garcif, delegado Jorge Figueiredo, o casal foi localizado num imóvel do município de Barra do Choça, onde estavam enterrados dois fuzis, calibre 556, e vários carregadores cheios, além de farta munição. O delegado acrescentou que fotos de bandidos, que fizeram o assalto e estão foragidos, distribuídas na última quinta-feira (22), durante apresentação de seis integrantes presos, motivou muitas pessoas a ligarem para o Disque-Denúncia e fornecer pistas de “nego Édson”.

A operação, que resultou na captura do casal, ocorreu quando do cumprimento de um mandado de busca e apreensão e contou com o apoio de equipes da 10ª Coorpin. Nego Édson, que tinha também um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Boa Nova, ficará custodiado na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário do Estado da Bahia. Já Queren Hapuque será mantida na carceragem da Delegacia Territorial de Barra do Choça, município distante 502 quilômetros de Salvador. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

FONTE: SSP/BA

3 comentários:

  1. Essas porras tem q cilascar mesmo!

    São daqui ddde minha cidade de Barra do Choça..

    Botei feh em vcs por terem apreendidos esses bandidoss!

    ResponderExcluir
  2. para de falar da vida dos outros fila da puta...
    eu escrevi isso aqui falando com a pessoa q deixou o comentário abaixo....

    ResponderExcluir
  3. nao entendo por que vcs soltaram uns e outros comtinua se todos sao culpados aonde ta a justiça

    ResponderExcluir