PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS TROCA TIROS E MORRE EM CONFRONTO

Foto: Divulgação

Após denúncias de populares de que um homem estava com uma arma e traficando drogas no Bairro Nelson Costa, em Ilhéus, a guarnição da RONDESP se deslocou até o local. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito identificado como Silvio Cesar Batista, vulgo " Carioca", evadiu-se, ficando abrigado dentro de uma casa. Segundo informações policiais, a guarnição ao realizar a tomada do imóvel foi surpreendida por disparos de arma de fogo e o acusado acabou ferido.

Ele foi socorro e foi encaminhado até o HGLVF, mas não resitiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo a polícia, "Carioca" tem várias passagens pelo presídio sob a acusação de homicídios. Ele também é apontado pela polícia de Ilhéus como sendo o braço direito do traficante Marcelo do Nascimento, mais conhecido como “Celo” ou “Bola”.

Na residência que o acusado se scondeu foi encontrado 27 trouxinhas de cocaína, 41 pedras de crack, uma pedra de crack pesando 207 gramas, 156 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, 256 gramas de borra de crack, material para embalagem das drogas, R$36.00 em cédulas e R$525.35 em moedas, além de uma cartela com dez munições calibre 38 .

A arma que estava com "Silvio Carioca", um revólver calibre 38, de numeração raspada, contendo seis cartuchos, sendo dois deflagrados, dois picotados e dois intactos junto com os entorpecentes foram apresentados na Delegacia.

FONTE: TROPA DE ELITE

3 comentários:

  1. éissso ai apolicia tem que agir no nelson costa.acabar com a queles sem que fazer....bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. tem que pegar mas,tem que limpar a area.bom trbalho.tem que fazer uma ronda no bar da brama tbm

    ResponderExcluir
  3. Eu. morro em sanpa.eu acho que deve sim ter uma passiata pela mangueira e o paraguai pois acho muito perigoso por la.

    ResponderExcluir