PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MULHER QUE DAVA COBERTURA A ASSALTANTES DE CAIXAS ELETRÔNICOS FOI PRESA EM CAMACAM




Na quarta-feira (19), a polícia prendeu Hilda Andrade dos Santos, 44 anos, sob a suspeita de fazer parte da quadrilha flagrada com 150 dinamites dentro de um carro na noite de terça-feira (18), no distrito de Pimenta, no município de Mascote, no sul da Bahia. Segundo informações do Correio 24horas, ela foi presa em casa, no distrito de Pimenta, com munição para revólver calibre 38, produtos piratas e maconha.

Hilda dos Santos foi identificada pela polícia como mulher de Nildo Pessoa da Silva, apontado como líder do grupo. No momento da prisão, ela estava com documento falso. Três integrantes foram presos na operação da Polícia Militar comandada pelo Major Pires: Geilton Carvalho Gomes, de 20 anos, Kleber Passos dos Santos, de 25, e Maria Magda Santana Santos, de 23 anos. 

Um dos suspeitos foi morto em troca de tiros com a polícia e um outro homem foi baleado, mas conseguiu fugir. Na operação um policial da PM também foi baleado. Ele foi levado para o hospital e já recebeu alta.

Outras guarnições da Polícia Militar retornaram horas depois ao local da troca de tiros buscando os outros envolvidos na quadrilha que fugiram no momento da abordagem, e prenderam mais quatro pessoas, outro veículo com placa do Espírito Santo e duas motocicletas. Foram presos José Alves Santos, Maxuel Gomes, Letícia Santos Neves, Erenilda Cândido da Silva e Josenildo Pessoa da Silva. 

Operação

Um suspeito morreu, sete pessoas foram presas e um policial militar foi atingido por tiros durante a operação policial que resultou na apreensão de 150 dinamites do carro, na noite de terça-feira (18). Os agentes iniciaram a abordagem depois que desconfiaram da movimentação de oito pessoas ao redor do veículo.

O major André Gustavo Rodrigues, comandante da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou ao G1, que houve resistência no momento da abordagem, quando o PM foi atingido por um tiro, mas não sofreu ferimentos graves porque estava protegido por colete à prova de balas. Ele já recebeu alta hospitalar. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário