PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MENORES SÃO DETIDOS COM ARMA EM ITABUNA

Foto: Radar Notícias

Um menor de 17 anos foi apreendido, na quarta-feira (26), próximo a Receita Federal no Centro de Itabuna por portar um revólver calibre 32. A arma possuía quatro cartuchos e três balas já picotadas. A abordagem ao menor foi realizada pela Operação Talismã da Polícia Militar. Segundo relato do adolescente, ele usa arma para se defender.

O rapaz chegou a rir imaginando o que a mãe deveria estar falando dele naquele exato momento: “Meu Deus! Meu filho tão trabalhador”, afirmou simulando o que a mãe diria. O adolescente só demonstrou estar chateado quando lembrou que se permanecesse no Complexo Policial não poderia ir ao show da banda Psirico no dia 06 de novembro.

Mais um apreendido

Outro menor também foi apreendido na quarta-feira (26), no Centro da cidade. O garoto tem apenas 15 anos. De acordo com a polícia, o menor teria assaltado uma criança e um adolescente na Avenida Beira Rio. Ele conseguiu levar R$4,50 de um jovem e R$6,70 do outro menor.

Ele ainda teria seguido os menores para tentar levar os tênis dos dois. A polícia militar foi acionada e o jovem foi preso na Rua Paulino Vieira. Durante relato o jovem não demonstrou preocupação com a prisão. “Não é prisão perpétua!”, declarou.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário