PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CINCO PESSOAS DETIDAS EM ITABELA








Cinco pessoas foram presas por volta das 19h desta quinta-feira (13), em Itabela. Entre os detidos por policiais militares do 4º Pelotão, está Vagner Castro dos Santos, 26 anos, mais conhecido como 'Vaquinho' ou 'Um Sete Um'. Vagner, que estava com previsão preventiva decretada pela justiça local, é acusado de pertencer à quadrilha comandada por Edimar Gomes de Souza, o 'Biba', e Robson da Silva, o 'Chiquinho, os dois com mandados de prisão em aberto. Entre os crimes investigados, o assalto a duas fazendas e a uma madeireira no começo do mês.

Os outros detidos são Edson dos Santos, 27 anos, e três adolescentes de 17 anos. No celular de uma garota pega na ação os policiais encontraram fotos dela ostentando armas de fogo.

Na casa onde o grupo estava abrigado, no bairro Dapezão, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com quatro munições intactas - que estava na cintura de Vagner, uma máscara do tipo brucutu, normalmente usada em assalto e diversos telefones celulares. Os detidos foram transferidos para a cadeia de Eunápolis e já foram ouvidos pelo delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin. 

A ouvida não aconteceu em Itabela porque a cidade está sem delegado. O titular Fábio Lago, por motivos pessoais, pediu transferência para outra comarca. A operação contou com a participação dos policiais militares Alexandre e Rocha, sob o comando do tenente Jozival Silva.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário