PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de outubro de 2011

MAIS DUAS ARMAS FURTADAS DO FÓRUM JORGE CALMON EM IPIAÚ FORAM RECUPERADA E MAIS DOIS FORAM PRESOS

Foto: Giro em Ipiaú.




A polícia militar através do seu Serviço de Inteligência conseguiu localizar mais duas armas que foram furtadas do Fórum Jorge Calmon na segunda-feira (17).

Policiais do PETO e do Primeiro Pelotão, se deslocaram por volta das 13h deste domingo (23), até uma residência na rua Valdomiro Barreto, onde supostamente estaria escondidos mais dois revolveres 38. Chegando ao local além das armas a polícia apreendeu 40 munições calibre 38, 60 gramas de maconha, 13 trouxinhas de crack, uma balança de precisão, algumas moedas e uma pedra de crack de 18 gramas.

Os dois revolveres, um deles com a numeração recém-raspada e todo o material apreendido juntamente com mais dois homens; Benivaldo de Jesus, 36, vulgo Glauber e Mateus Santos Pereira, 18, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Com a ação da PM neste domingo, agora são quatro armas recuperadas pela polícia, as outras duas foram apreendidas na noite de sexta-feira (21), quando também foi detido Washington Paixão, que confessou ser o autor do furto das nove armas que estavam no Fórum. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar continua trabalhando em busca das cinco restantes.

Links Relacionados: 
FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Porque só coloca a foto de um tem que colocar a dos dois e o nome do outro é Thiago.

    ResponderExcluir