PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

HOMEM FOI MORTO PRÓXIMO AO ABRIGO DOS VELHOS EM IPIAÚ

Foto: GIRO EM IPIAÚ

FOTO:GIRO EM IPIAÚ

FOTO: GIRO EM IPIAÚ

Foto:Giro em Ipiaú

Dois homens em uma motocicleta perseguiram na noite desta quinta-feira (20), por volta das 21h15, Sandro dos Santos Ribeiro (26), que estava em outra moto acompanhado de uma mulher e uma criança.

Segundo informações, os homens se aproximaram de Sandro e um deles disparou um tiro contra o rapaz, a vítima tentou fugir na motocicleta, mas acabou caindo com os outros ocupantes, o autor do crime efetuou mais quatro disparos de arma de fogo contra o jovem. Um dos tiros atingiu a cabeça, outros dois no peito e um no braço. A vítima morreu no local. Os criminosos fugiram em direção ignorada.

A mulher que estava com Sandro na motocicleta, se feriu na queda e foi conduzida pelo SAMU até o Hospital Geral de Ipiaú. Sandro estava cumprindo pena no presídio por tráfico de drogas, e tinha saindo ontem (19) do Conjunto Penal de Jequié, por meio de um indulto do Dia das Crianças, e retornaria na próxima segunda-feira (23). 

Obs.: A vítima foi presa em sua residência no mesmo dia em que o delegado André Luís Serra de Souza foi assassinado em frente a agência dos Correios em Ipiaú no dia 29 de outubro de 2009. Na casa de Sandro foram encontrados mais de meio quilo de crack e um veículo roubado.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ 
Obs.: Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário