PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

HOMEM TOMBA EM CONFRONTO COM A PM DE EUNÁPOLIS










Marivaldo de Lima Soares, 50 anos, morreu em uma ação da Polícia Militar de Eunápolis, no fim da noite desta segunda-feira (24). Segundo os policiais do PEOT, ele reagiu à prisão e acabou alvejado na Rua da Consolação, no bairro Pequi. A unidade policial havia se descolado ao local depois de receber denúncia de que Marivaldo tentou matar o dono do quarto onde ele morava de aluguel.

Segundo os policiais, ao avistar a viatura Marivaldo fugiu para uma rua próxima e para escapar do cerco atirou algumas vezes. Ainda conforme a polícia, Marivaldo tentou voltar pra sua casa, na Consolação.

Já no portão, os PMs ordenaram que ele colocasse as mãos para cima e se entregasse, mas Marivaldo continuou atirando. Dois tiros atingiram a viatura da Polícia Militar e outro o portão de uma casa vizinha. Houve contra-ataque e Marivaldo acabou morto.

Marivaldo portava um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas. Nas mãos dele, foram encontrados mais 18 cartuchos intactos. Segundo os policiais, ele tentou recarregar a arma.

Na pochete de Marivaldo foram encontradas mais cinco munições, pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro e mais de R$ 5 mil em cheques de terceiros.

Dentro do quarto onde Marivaldo morava foram encontradas bicicletas, celulares, câmeras fotográficas e diversos utensílios domésticos. Para os policiais, ele vendia droga e alguns usuários pagam com produtos furtados ou roubados.

O dono do quarto - que pediu para não ser identificado, afirmou que começou a discutir com o inquilino por causa de uma pia que ele quebrou e se recusou a pagar.

Ainda conforme o proprietário, Marivaldo - que morava no local há quatro meses -, encostou o revólver em sua cabeça e em seguia tentou lhe matar com três tiros. Nenhum acertou o alvo, mas as marcas ficaram nas paredes. O plantão da Polícia Civil ainda não informou se Marivaldo tinha alguma passagem.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário