PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE TRAFICANTE "PEBA" NA VILA IRMÃ DULCE

FOTO: GIRO EM IPIAÚ

FOTO: GIRO EM IPIAÚ
Na noite desta quinta-feira, por volta das 21h, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), através de uma denúncia anônima passada pela Central de Operações sobre um homem de vulgo "Peba", que morava no bairro Irmã Dulce em Ipiaú e estaria vendendo crack, além de uma movimentação intensa na sua residência, situada à Rua Elvécio Moreira naquele bairro. 

De posse das informações os guerreiros do PETO se dirigiram para o local informado e abordaram JOSENILDO DA ROCHA MEDRADO (38), vulgo "Peba" (um velho conhecido dos policiais) e com ele foram encontradas duas pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 300 gramas, além de 40 pedras já embaladas prontas para a venda. Também foi encontrado dinheiro e outros materiais para embalar o ilícito. 

Todo o material juntamente com o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, lembrando que "Peba" já possui diversas passagens policiais por furto, posse de entorpecente, roubo e agora por tráfico. "Peba" foi preso a última vez na cidade de Ubatã e estava em liberdade condicional.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário