PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUPOSTOS TRAFICANTES NAS "CASINHAS"

O MENOR J.S.R.

GRANDE JÁ POSSUI DIVERSAS DENÚNCIAS DE TRÁFICO

TAISLAINE JÁ POSSUI VÁRIAS DENÚNCIAS DE TRÁFICO

MATERIAL APREENDIDO



Na manhã desta quinta-feira (15), Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia estavam em rondas ostensivas pelos bairros periféricos da cidade quando avistaram dois elementos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda Fan preta de placa NTU-6620, licença de Ipiaú e resolveram abordá-los. Ao perceberem a presença policial os elementos tentaram evadir, adentrando a diversos becos e vielas, dispensando algo que se encontrava em seus bolsos. 
 
Quando os policiais conseguiram interceptá-los foi apreendido com o menor J.S.R. (17) uma bucha contendo maconha e muito dinheiro "miúdo". Com o maior, ANDERSON BRANDÃO SILVA (25), vulgo "Grande" também foi apreendido dinheiro. Eles também não portavam os documentos do veículo. Assim que foram abordados choveu ligações anônimas para a Central de Operações informando que na residência do menor haveria muitas drogas. Os policiais então diligenciaram até a Rua E da localidade conhecida como "Casinhas" e perceberam que a irmã do menor, TAISLAINE SANTOS DA ROCHA (18) estaria se desvenciliando de algo no banheiro da casa. 
 
A mesma foi indagada e conduzida até a Depol juntamente com os demais. Também foram apreendidos 02 celulares, muitos plásticos utilizados para o embalo de droga, tesoura, tubo de linha, um fone de ouvido, uma bicicleta e R$ 170,00. Há várias denúncias formalizadas sobre o tráfico de drogas que ocorre naquela localidade.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário