PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

UBATÃ: PM ESTOURA BOCA DE FUMO EM ILHA DO RIO DE CONTAS


Nesta terça-feira (27), por volta das 16h30, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba, juntamente com guarnições da Polícia Militar de Ubatã e de Gongogi, estourou uma boca de fumo numa ilha no Rio de Contas, nas proximidades do Camamuzinho, distrito do município de Ibirapitanga.

Participaram da operação, denominada Cobra D’água, 10 policiais militares, que chegaram à ilha e desarticularam uma boca de fumo que funcionavam num barraco. Foram apreendidas 237 pedras de crack, 45 dolões de maconha, munição de espingarda calibre 12, de calibre 38, pó royal e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

No momento da operação, estavam no barraco três bandidos, que conseguiram avistar a chegada dos policiais e fugiram. “O terreno é de difícil acesso. Vamos intensificar as operações em Camamuzinho e em Ubatã para conter o tráfico de drogas e a criminalidade”, disse o Tenente Marcos Ferreira, que comandou a operação. A droga foi apresentada no Complexo Policial de Ibirapitanga.

Segundo informações da Polícia Militar, um menor de 17 anos comanda o tráfico de drogas no Camamuzinho. Ainda de acordo com a PM, o menor, que tem diversas passagens pela polícia e já sofreu tentativa de homicídio, recrutou, sob ameaças, adolescentes entre 12 e 14 anos para traficar no distrito.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário