PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

IPIAÚ: ACUSADOS DE ROUBAR LOJA DE CELULARES FORAM PRESOS

EDNOEL - CARLOS (SECÃO) - ANTÔNIO


Após investigação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, foram presos na manhã desta terça-feira,20, dois acusados de assaltar uma loja de celulares no último dia 08, próximo a Praça dos Cometas (RELEMBRE O CASO). Os envolvidos foram presos na Vila Irmã Dulce. Ainda foi preso uma terceira pessoa, Antônio Jesus Santos Filho, por receptação de produtos roubados.

Segundo a polícia, o autor do assalto foi Carlos Jr. Pinheiro, o Secão, de 33 anos. Na casa dele foram encontradas uma quantidade de maconha, um revólver 38, possivelmente usado no assalto, e alguns celulares. Também foi preso, Ednoel Evangelista de Jesus, acusado de participar do assalto.

De acordo com informações policiais, Ednoel saiu da prisão horas antes de praticar a ação criminosa. Todos os envolvidos no caso foram apresentados na delegacia e ficaram a disposição das autoridades competentes. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Vocês que tiram essas desgraças das ruas, infelizmente refazem o trabalho, vez que a "Justiça" os colocam em liberdade, fazendo com que desta forma o trabalho honrado da polícia caia por terra. Quer seja menor ou não, já deveriam ter tirado de circulação definitivamente alguns que voltam a praticar crimes tendo certeza da impunidade, quando já deveriam ser enviados para a sepultura, pois seria o ultimo encomodo que causariam à sociedade.

    ResponderExcluir