PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ITAGIBÁ: ACUSADO DE FURTOS É CAPTURADO, AMARRADO, ESPANCADO NO JAPUMERIM



Na tarde de domingo, 25, por volta das 15hs, populares capturaram o morador de Ipiaú, Ronaldo Santos Nunes, 19, conhecido pelo apelido de “Dente”, acusado de realizar vários furtos em residências na zona rural de Itagibá. De acordo com informações, um grupo de homens entrou numa casa, que supostamente seria roubada pelo rapaz, e conseguiram flagrar o acusado tentando furtar objetos do imóvel. “Dente” tentou fugir, mas foi capturado e espancado por moradores nas proximidades da Cabana Beira Rio, no Japumerim. O rapaz foi preso no dia 30 de novembro do ano anterior quando tentou furtar uma saca de cacau numa fazenda na Zona Rural de Ibirataia, na ocasião ele omitiu a idade e o nome(RELEMBRE O CASO).

Com Ronaldo, foram encontrados vários objetos furtados, inclusive documentos pessoais de algumas vítimas e cartões de créditos. O acusado informou à reportagem do Giro, que ele já possui passagens na polícia pelo mesmo crime. A polícia chegou ao local e encaminhou o rapaz para o hospital e logo após receber atendimentos médicos, foi apresentado na delegacia. Os acusados de espancarem o suposto ladrão, podem responder por crime de lesão corporal e tentativa de homicídio. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. O problema é que esse cidadão infrator vai retornar a este local, por força de um habeas corpus qualquer e, fatalmente fará vítimas. A população trabalhou errado. Ele teria de ser preso por um agente público que juiz nenhum tem poder de mandar soltar, o coveiro!

    ResponderExcluir