PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TEOLÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUPOSTOS AGRICULTORES COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA


Durante o último final de semana, a guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Queiroz e Quinto, fizeram a maior apreensão de drogas do ano, em Teolândia.

Após diversas denúncias de que havia uma casa servindo como ponto de venda de drogas, na chamada “Rua da Cachoeira”, a guarnição interceptou dois indivíduos em uma moto de placa DPQ 7219, licença de Indaiatuba-SP e chassi picotado, que retornavam do local. Ao abordar Genival José dos Santos, vulgo “Baga”, 33 anos e Manoel de Jesus Sacramento, 23 anos, foram apreendidos dois dolões de maconha e R$ 195 em poder dos dois.

A Guarnição seguiu para o local da suposta venda e ao adentrarem a casa onde moram Manoel dos Santos Filho, vulgo “preto”, 19 anos e sua esposa, menor de iniciais L.M.S de 16 anos, a Guarnição encontrou muita droga. Dois sacos com cerca de 2Kg de maconha estavam escondidos no quintal da casa, de onde era vendida para quem o procurava. Todos foram detidos, juntamente com a moto e a droga, que foram apreendidos.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Presidente Tancredo Neves juntamente com a droga e a moto será encaminhada posteriormente para a delegacia, onde deverá permanecer até decisão da justiça, pois ela não pode circular, por ter o chassi “picotado”.

FONTE: ARAUTOS DE TEOLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário