PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de fevereiro de 2013

BARRA DO ROCHA: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM POÇO CENTRAL E TAPIRAMA E TROCAM TIROS COM A PM

ARMAS E MUNIÇÕES APREENDIDAS

CARRO UTILIZADO NOS ASSALTOS


MATERIAL APREENDIDO

MATERIAL APREENDIDO NO INTERIOR DO VEÍCULO

Policiais Militares de Gongogi, Barra do Rocha, PETO/Ipiaú e da CIPE Cacaueira (CAERC) estão desde o final da noite deste sábado (23) em diligência a fim de prender um grupo de bandidos que realizaram um Arrastão no distrito de Poço Central, pertencente a Aurelino Leal e seguiram em direção ao distrito de Tapirama, que pertence a Gongogi.

Os meliantes utilizaram um veículo Fiat Strada de placa policial OEW-1837, licença de Conceição-PB. Policiais Militares de Gongogi e Barra do Rocha realizaram um cerco, havendo troca de tiros. A viatura de Barra do Rocha foi atingida por dois disparos. Milicianos do PETO e da CIPE Cacaueira (CAERC) seguiram em direção a cidade de Barra do Rocha para prestar apoio aos outros PM's.

Os bandidos após furarem o cerco seguiram em direção a Fazenda Coroa Verde, às margens da BR-330. Houve perseguição e outra intensa troca de tiros. O bando abandonou o veículo e evadiu sentido a mata fechada. Os policiais ainda conseguiram apreender diversos objetos roubados no distrito de Poço Central e 03 armas, sendo uma carabina Puma calibre .38, uma espingarda calibre .36 e um rifle calibre .22.

Provavelmente algum dos bandidos está ferido, pois há diversas marcas de sangue no carro utilizado para cometer os assaltos, além de diversos estojos e munições calibre .38 e 9mm. Ainda há guarnições da PM realizando o cerco no local no intuito de prender os meliantes. 

Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Atualizada às 10h50:
Após investigação do Serviço de Inteligência da 55ª CIPM, foi confirmado que o veículo utilizado no "arrastão" foi tomado de assalto no último dia 20 na BR-116, trecho da Serra do Mutum. Silvanio Soares Nunes, proprietário do veículo, vinha de São Paulo para a Paraíba com sua esposa e carregado de mercadorias, quando foi surpreendido por 04 elementos armados em um Fiat Pálio, que o amarraram e violentaram sexualmente sua esposa. Eles foram socorridos por Policiais Rodoviários Federais, que encontraram Silvanio e sua esposa amarrados na cerca de uma fazenda que dá acesso a cidade de Lafaiete Coutinho.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário