PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BR-101: CAMINHÃO TOMBA, MOTORISTA MORRE E CARGA É SAQUEADA






Um caminhoneiro morreu no tombamento de um carreta na noite de domingo (24), na BR-101, no município de Itagimirim. Mário Pedro dos Santos, 65 anos, perdeu o controle da direção na altura do km 691 da rodovia e tombou no local conhecido como curva da visqueira. 

O baú do veículo se abriu e parte de uma carga de material de limpeza foi parar em um desfiladeiro. Em poucos minutos centenas de pessoas se aglomeraram na área para saquear os produtos. A Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar várias caixas do produto. Um homem já estava com a carroceria de veículo cheia.

Uma equipe do Samu foi tentar salvar o motorista, mas segundo uma médica do serviço de emergência nada pode ser feito, já que o profissional ficou preso na cabine - totalmente destruída. Foi preciso o emprego de dois caminhões guinchos para desvirar a carreta. Os peritos constataram que a morte do motorista foi imediata. Ele ficou completamente esmagado. Um dos braços foi decepado.

O trânsito no local ficou lento por quase quatro horas. O valor da carga não foi informado pela transportadora Ramos, mas o destino dela seria o hipermercado Atacadão, na cidade de Eunápolis. Mário Pedro dos Santos morava em Minas Gerais. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no IML e deve ser liberado ainda na manhã desta segunda-feira (25).

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário