PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NA REGIÃO SUDOESTE


A Polícia Civil de Jequié realizou uma operação com seis delegados e diversos investigadores, para cumprir mandados de prisão na madrugada desta sexta-feira (22). A operação, coordenada pelo Delegado Regional, Dr. André Aragão Lima, teve início em Jequié e se estendeu aos municípios de Nova Canaã e Cândido Sales. Segundo informações da 9ª Coorpim, em Jequié, foram presos: Amaro Santana, vulgo ”Da gata”, 32 anos, Ricardo Barbosa Santos, 20, ambos de Jequié e Jessiel Miranda Campos, vulgo ”Bôlo”, de 27 anos, natural de Salvador. 

Em Nova Canaã, foi presa uma mulher identificada como Adriana Santos Almeida, 32, detida com o apoio do delegado Roberto Leal, titular da Depol de Iguaí. Já na cidade de Cândido Sales, a polícia prendeu Eleni Santos Oliveira, 24 anos, de Monte Azul / MG. Ainda de acordo com informações, as investigações foram iniciadas em setembro de 2012, e durante esse período foram presos, por fazerem parte da mesma quadrilha, Iuri de Oliveira Cardoso, 28 anos, natural de Jequié, e Ednaldo Pires Belchior, 49, de Cupira, interior de Pernambuco, ambos já custodiados no Conjunto Penal de Jequié. 

Na ocorrência da polícia, consta que, Emilly Nunes da Silva, 21 anos, natural de São Paulo, também é suspeita de fazer parte da quadrilha acusada de homicídios e tráfico de entorpecentes na região Sudoeste e já está presa em Vitória da Conquista. Com as prisões efetuadas, a polícia conseguiu tirar das ruas mais de 160 kg de drogas – maconha, cocaína e crack.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário