PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais Civis da DTE prenderam na Rua Líbia, no Bairro Liberdade I, por volta das 10h00, desta quarta-feira, 20 de fevereiro, o fugitivo da cadeia pública de Itamaraju, identificado como André Carlos Alves dos Santos, 20 anos de idade, vulgo "Andrezinho".

Os policiais foram solicitados por populares para averiguar uma denúncia de que estava funcionando um ponto de venda de drogas na Rua Argentina, no Bairro Liberdade. Chegando próximo à casa, os policiais viram André em atitude suspeita. Na abordagem, ele não apresentou nenhum documento. Questionado sobre onde morava, André levou os policiais em uma casa na referida rua.

Chegando na casa André chamou seu colega avisando que estava com a polícia. O homem que estava na casa fugiu pelos fundos, pulando o muro. Na casa a polícia não encontrou nada, apenas os documentos do indivíduo que fugiu e alguns aparelhos de celulares.

Interrogado pelos policias, André acabou confessando que e fugitivo da Cadeia de Itamaraju e estava escondido no Bairro Liberdade, na casa desse amigo. O acusado foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira. O delegado Wendel informou à nossa reportagem, que André responde por crime de homicídio e roubo, em Itamaraju e, que ainda hoje ele será recambiado para aquela cidade, onde deverá cumprir sua pena. Ainda segundo o delegado o homem que fugiu do cerco policial já foi identificado e está sobre investigação, podendo ser preso a qualquer momento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário