PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BR-116: CARRO EXPLODE EM COLISÃO FRONTAL

DSC_2913

DSC_2921

DSC_2910

DSC_2918

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas numa colisão frontal envolvendo uma carreta e uma picape Strada na BR 116, Km 805, próximo ao Posto São Jorge, por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (27).

Segundo testemunhas a Picape Strada, que seguia em direção a Vitória da Conquista, tentava ultrapassar duas carretas quando bateu de frente numa carreta que seguia no sentido oposto. O condutor da carreta confirmou o relato. O carona da picape foi arremessado e morreu no local. O veículo explodiu e o condutor da Strada, de pré-nome Wagner, morreu preso nas ferragens.

O corpo ficou completamente carbonizado. Os bombeiros tiveram que extinguir as chamas para proceder com a retirada do corpo das ferragens. José Lourival da Silva, condutor da carreta, a sua esposa e filha sofreram ferimentos leves e foram socorridos no local.

Os dois ocupantes da picape Strada eram mascates e seguiam para São Paulo com o carro carregado de produtos de tecelagem. A pista ficou parcialmente bloqueada gerando um congestionamento de aproximadamente 4 KM. O tráfego começou a ser normalizado por volta das 14h.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário