PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EUNÁPOLIS: ASSALTANTES EM FUGA BATEM EM CAMINHÃO





Dois bandidos sofreram uma grave acidente depois de assaltarem o posto de combustível Desejos, no bairro Sapucaieira, zona norte de Eunápolis, às 16h30 desta quinta-feira (28). Durante a fuga de moto pela BR-101, no sentido do centro da cidade, os ladrões se depararam de frente com uma viatura da Polícia Militar nas proximidades do trevo do Juca Rosa.

Segundo as informações da polícia, os bandidos tentaram voltar, fazendo uma manobra arriscada no meio da pista e foram atingidos por caminhão que vinha logo atrás. Duas equipes do Samu foram acionadas para socorrer os feridos. Um deles teve lesões graves, inclusive uma fratura de fêmur. O outro, conforme o Hospital Regional, a princípio, sofreu somente escoriações.

A Polícia Militar apreendeu, além da moto, dois revólveres 32 e 38, com as numerações suprimidas e o dinheiro roubado no posto, cerca de R$ 420,00. A motocicleta Fan 150, cor preta, que estava sem placa, pode ser roubada e foi recolhida ao pátio da Polícia Rodoviária Federal.

Os assaltantes foram identificados como Jarbson dos Santos Pereira, 19 anos, mais conhecido como Júnior, o que fraturou o fêmur e Igor Santos Miranda, de 18.  Um policial informou que os dois são suspeitos de outros assaltos em Eunápolis. O último teria sido à farmácia Balú, por volta das 13h desta quinta, no bairro Juca Rosa, quando foram roubados R$ 190,00.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário