PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ILHÉUS: PETO PRENDE TRAFICANTE NO MALHADO





Com mais entrada na polícia, que na sua própria casa, policiais militares lotados na 68ª CIPM e PETO 68, sob o comando da Tenente Tamiles, prenderam a traficante de drogas Andréa de Jesus Santos, vulgo Andréa do Vilela, 31 anos, suspeita de traficar drogas na Malvina, no bairro do Malhado, em Ilhéus. A mesma, foi presa juntamente com mais quatro pessoas que traficavam drogas em um bar, localizado naquele local. 

Com Andréa do Vilela e sua quadrilha, a Polícia Militar encontrou 44 papelotes de cocaína pura e mais certa quantia em dinheiro, oriundo das vendas das drogas. Um mandado de prisão em aberto existe contra a citada traficante, que no momento da sua prisão, estava acompanhada dos elementos, Marivaldo dos Santos Almeida, 20 anos; José Santos de Almeida, 23 anos e Fabrício dos Santos Almeida, 18 anos de idade.

Sendo entrevistada pela equipe de reportagem, Andréa do Vilela disse que já foi presa quase 1000 vezes, porém, ainda assim, não deixará de fumar suas pedras de crack. Sisse ainda, que já passou pelo Presídio Ariston Cardoso por duas vezes, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário