PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de março de 2013

ACIDENTE NA BR-101, PRÓXIMO A GANDU, DEIXA 07 FERIDOS

Os veículos ainda no local do acidente

No final da tarde deste sábado (23) mais um grave acidente foi registrado em nossa região.

Por volta das 17h00min na altura do KM 364 da BR-101, entre os municípios de Gandu e Wenceslau Guimarães, um veículo Gol prata, colidiu frontalmente com uma Kombi que fazia transporte coletivo, deixando sete pessoas feridas, entre elas, três em estado grave.

A guarnição do 2º pelotão da Polícia Militar de Wenceslau Guimarães, sob o comando do Sub Tenente Roberto acompanhado do soldado Cleiton, além da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e junto com a comunidade ajudaram a socorrer todos os feridos, encaminhando-os ao Pronto Socorro do Hospital Pantaleão Soares de Melo.

O blog radiopatrulha esteve no Hospital e viu de perto o empenho no atendimento aos feridos. A equipe de plantão trabalhou de forma eficiente em meio a tantos curiosos, amigos e familiares das vítimas que lotaram a portaria do pronto-socorro. Todo trabalho foi acompanhado pelo Secretário de Saúde do município, Benedito Gabriel de Andrade Gomes (Gabriel de Parísio) e da diretora daquela unidade hospitalar, a senhora Cristina Maraú.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário