PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de março de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: MENOR APREENDIDO COM CRACK E COCAÍNA



Policiais militares da CETO apreenderam na Rua Itaipu, no Bairro Castelinho, um menor com 16 anos de idade, morador do mesmo bairro, com 21 (vinte e uma) pedras de "crack" e um papelote de "cocaína". Segundo os policiais, após ronda no bairro, avistaram o menor na calçada de um bar e quando o menor percebeu a presença da policia, correu e escondeu as pedras de "crack" embaixo de um entulho.

Os policiais alcançaram o menor e encontrou as pedras de crack. Ao revistar o menor, encontraram ainda no bolso da roupa que era usada pelo mesmo, uma porção de "cocaína'. O menor foi conduzindo à delegacia de polícia, onde foi apresentado à delegada de plantão, Drª. Waldiza Fernandes.

Em entrevista à nossa reportagem, o menor assumiu que é usuário de "maconha" e "cocaína" e que estava apenas com a cocaína no bolso. Em relação às pedras de crack, ele na sabe de quem é já que ele não estava sozinho, pois os outros colegas quando viram viatura correram também, pode ser que seja de um deles.

A delegada Waldiza Fernandes fez os procedimentos de praxe e o menor será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário