PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de março de 2013

LAJE: POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



Foi recuperado na tarde desta quinta-feira (14) pela Polícia Civil de Laje, em uma operação comandada e tendo a frente o Delegado Titular, Dr. Cristovão Oliveira, o veículo VW Spacefox Sport, placa policial NZR-1906, licença de Salvador, roubado no último dia 11 por três homens armados.

O carro foi abandonado na localidade de Itaparica, zona rural da cidade de Laje, em uma roça de mandioca e de difícil acesso. O mesmo foi deixado sem as chaves e trancado, havendo necessidade de um carro guincho para removê-lo do local.

O veículo se encontra no pátio da delegacia aguardando perícia para posteriormente ser devolvido ao seu proprietário. É mais um veículo recuperado após trabalho de investigação da equipe do Dr. Cristovão Oliveira. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Dr:Cristovão na Vila de Engenheiro Pontes o trafego de drogas esta rolando solto sem controle, estado medo.Um dos pontos famoso é do bar de Marinalva.Aqui esta virando a favela do alemão. Os filhos de Dedé esta fazendo furtos diariamente e ninguém pode fazer nada porque eles são de menores,o que o senhor tem a dizer sobre esse assunto.

    ResponderExcluir