PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de março de 2013

HOMEM CORTA CABEÇA DE "AMIGO" COM FACÃO EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES

18032013377

19032013390

18032013380

Gilmar de Jesus Santos, vulgo "Gil"
"GIL" FOI PRESO PRÓXIMO AO PELOTÃO

Na noite desta segunda-feira (19), uma discussão entre dois amigos terminou em morte no município de Presidente Tancredo Neves. A vítima identificada como Alexandre dos Santos (42 anos) teve sua vida ceifada com vários golpes de facão.

De acordo com os soldados Marcos Oliveira e Eudes, eles foram solicitados por populares para atender uma ocorrência de um suposto homicídio no bairro da “serraria”, quando chegaram ao local constataram a veracidade do crime e deram inicio as diligências que culminou na prisão de Gilmar de Jesus Santos (18 anos) vulgo “Gil”. Ainda segundo os militares, o acusado foi detido próximo à sede do Pelotão, alegando que iria se entregar a polícia.

Após a prisão do elemento, os policiais retornaram a casa onde tudo aconteceu e apreenderam o facão usado no crime. Nossa equipe esteve na Delegacia de Polícia em Presidente Tancredo Neves e conversou com “Gil”. Segundo ele, um dos motivos que o levou a cometer o homicídio, foi o fato de a vítima ter flertado com sua namorada. “Nós morávamos na mesma casa, e ele só andava dando em cima da minha namorada, além disso, pegou um dinheiro emprestado em minha mão e não queria pagar, eu cobrava e ainda recebia ameaça”, afirmou o acusado.

O corpo de Alexandre, que teve sua cabeça decepada foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Valença. Já o acusado foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia em Presidente Tancredo Neves onde se encontra detido à disposição da justiça.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário