PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de março de 2013

ITABUNA: APÓS ROUBO DE CELULAR, POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO NO SANTO ANTONIO

Foto: Radar Notícias

Após uma confusão iniciada depois que um homem resolveu não pagar a uma garota de programa, a polícia militar estourou uma boca de fumo situada na Rua Adelaide Monstans, no Bairro Santo Antônio em Itabuna.

No final da noite de quarta-feira (28), uma guarnição da PM que efetuava ronda próximo ao Grapiúna Tênis Clube no Centro da cidade, foi solicitada por um homem que informou ter sido roubado por duas mulheres naquela localidade, e segundo ele levaram seu celular e a quantia de R$ 128 reais.

Após efetuar ronda pelas imediações, a guarnição localizou as acusadas Izabela Damasceno Souza e Geovana Rodriguez dos Santos. Elas confirmaram ter efetuado o roubo porque o cliente não pagou, porém, informaram que não estavam mais com o produto do roubo, pois haviam trocado em uma boca de fumo.

Os policiais se deslocaram o local indicado pelas garotas e encontraram com o proprietário do imóvel, Agivaldo Andrade Araújo, conhecido como João, o celular da vítima. Durante buscas na residência, a polícia encontrou 26 pedras de crack, 3 celulares, além da quantia de R$ 33 reais.

Na residência, além do dono do imóvel, havia mais dois rapazes. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna, juntamente com o material apreendido. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário