PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de março de 2013

CETO PRENDE QUADRILHA ARMADA APÓS ASSALTO A SUPERMERCADO EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, coordenados pelo Ten. Cel. Paulo Cesar da Silveira, prenderam quatro homens acusados de assaltar o Supermercado Paizão. Segundo os policiais, a guarnição foi informada através da Central, que 04 homens armados assaltaram o Paizão da Av. Padre Anchieta e fugiram em um Fiat Uno, cor branca.

Imediatamente os policiais chegaram ao local e efetuaram buscas. A guarnição avistou o veículo e saiu em perseguição. Os elementos ainda conseguiram chegar à BR 101 e foram interceptados na ponte da Prainha. Os elementos ainda esboçaram uma reação, mas foram repreendidos e rendidos.

Os assaltantes foram conduzidos até a delegacia e foram identificados como Jerry Adriano Silva Moura, 19 anos, morador do Bairro Vila Verde; Genildo do Nascimento Silva, 30 anos, morador do Bairro Santa Rita; William Santos Costa, 23 anos, morador do Bairro Novo Prado, em Itamaraju e Vicley Santos Pinto, 21 anos, morador do Bairro Cristo Redentor, também em Itamaraju.

Com a quadrilha foi encontrado, 02 (dois) revólveres, sendo um, calibre 38 e outro calibre 32; 09 (nove) munições e R$ 367,00 (trezentos e sessenta e sete) reais. O delegado Charlton Fraga, está responsável pelo inquérito policial e deverá autuar os indivíduos por crime de roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Os acusados não quiseram gravar entrevista.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário