PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de março de 2013

IPIAÚ: PETO PRENDE ARROMBADOR E RECUPERA MATERIAL FURTADO

ALDO JÁ POSSUI PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO




Na madrugada desse sábado (24), por volta das 03h30, Policiais Militares do PETO estavam em rondas ostensivas pela cidade quando foi informada pela Central de Operações que uma pessoa tinha ligado via 190 e dito que 3 elementos estavam arrombando um estabelecimento comercial na Avenida Lauro de Freitas, de nome Silva Bike. A guarnição se deslocou até o local e ainda conseguiu avistar os meliantes que, ao perceberem a viatura empreenderam fuga ainda com alguns objetos do furto em posse. 

Numa ação rápida e enérgica os policiais conseguiram prender um dos suspeitos identificado como Aldo Palmito Santos de 19 anos considerado o mentor do delito. Reza sobre ele a suspeita de ter arrombado uma loja de informática na madrugada do dia 17 (RELEMBRE O CASO), como também uma série de arrombamentos na cidade. A policia já tem informação dos outros comparsas, mas a identidade será mantida sob sigilo no intuito de não atrapalhar as investigações.

Grande parte dos objetos furtados foram recuperados e segundo o proprietário o prejuízo seria de aproximadamente R$ 2.000 reais. O suspeito juntamente com todo o material furtado foi conduzido para delegacia de Ipiaú e entregue a autoridade competente, ressaltando a importância das denúncias anônimas que ajudaram os policiais a coibir mais um delito.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário