PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de fevereiro de 2015

CASAL FOI AMORDAÇADO E ASSASSINADO PRÓXIMO A LIXÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS






Por volta das 23h00, deste sábado, 07 de fevereiro, policiais militares foram informados através da Central, que um casal foi sequestrado por homens desconhecidos, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Segundo informações, os criminosos chegaram armados, amarraram as vítimas e as colocaram dentro do carro, fugindo em seguida.

Populares ouviram gritos e chamaram a polícia. Os acusados fugiram com o casal em um veiculo Fiat Pálio, de cor branca. Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi informada de que um casal foi assassinado a tiros próximo ao Aterro Sanitário [Lixão]. Os militares chegaram ao local e confirmaram o fato. Dois jovens estavam mortos, amarrados e amordaçados.

As vítimas foram identificadas como sendo Jeferson Rodrigues Neves de 19 anos e Micleides da Silva Souza, de 16 anos, moradores do bairro São Lourenço. O delegado titular da 8ª COORPIN, que também responde pelo SILC, Kleber Gonçalves, esteve no local com sua equipe e começou as investigações. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Pedro Paulo, realizaram a perícia de local [homicídio].

As vítimas foram assassinas por arma de grosso calibre [espingarda calibre 12]. O local era muito estava muito escuro e os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML, onde descreverão os locais onde os tiros atingiram. O delegado instaurou inquérito policial para investigar o crime, mas a primeira linha de investigação, é que o crime pode ser passional. Em diligências, os homens da CETO conseguiram prender os suspeitos em um Pálio branco, com uma espingarda calibre 12. A qualquer momento novas informações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário