PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PRESOS 9 ACUSADOS DE ARROMBAR A DELEGACIA DE ALCOBAÇA



A Polícia Civil (8ª COORPIN/CATI-DEPIN), sob o comando do delegado coordenador, Marcus Vinicius e da delegada Rosângela Sousa, desencadeou uma mega operação na cidade de Alcobaça, visando cumprir 09 (nove) mandados de Busca Domiciliar e 09 (nove) de Prisão Temporária, expedidos pelo Juiz Criminal da Comarca de Alcobaça, Dr. Leonardo Coelho.

A operação durou todo o dia desta terça-feira (24). Os pedidos formulados pela delegada titular do Prado, que responde pela Delegacia de Alcobaça, Rosângela Sousa, referem a indivíduos suspeitos de participação no furto ocorrido no Cartório da DEPOL DE Alcobaça, no último dia 08 de dezembro de 2014, quando foram levados pelos criminosos, armas e drogas. 

Nove acusados foram presos na operação, tendo em vista a apreensão de 215g (duzentos e quinze gramas) de “maconha”; 13g (treze gramas) de “crack”; 1,5g (uma grama e meia) de “cocaína”; 02 (duas) espingardas (calibres 28 e 44) e 01 (um) revólver calibre 38. Entre os presos estão os ex-carcereiros Ubenis Alves Pereira, 40 anos e Manoel Viegas dos Santos, 29 anos de idade.

Os outros acusados foram identificados como, Danilo Barbosa Conceição, vulgo “Araketu”, 26 anos; Fernando de Jesus, 18 anos; Vagner Trindade Santos, 34 anos; Rosivaldo Souza Caldas, 24 anos; Ubiratan Ferreira do Rosário, 32 anos e Walmir dos Santos Rangel, vulgo “Jabá”, 38 anos de idade. Os acusados foram conduzidos e apresentados na sede da 8ª COORPIN. Todos permanecem custodiados à disposição da Justiça. Eles podem ser enquadrados nos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado e formação de quadrilha.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário