PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ACUSADOS DE MATAR EMPRESÁRIO E REPRESENTANTE COMERCIAL MORREM EM CONFRONTO COM A CETO





Na tarde deste domingo, 08 de fevereiro, policiais militares da CETO e SME, lotados no 13° BPM, entraram em confronto com dois homens, acusados dos homicídios do empresário Cristiano Gomes Cabral, do representante comercial, Edval Moura Ribeiro, e do outro empresário, João Alves, assassinados nos dias 02 e 04 de fevereiro.

O confronto ocorreu na Rua Dr. José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas, em uma casa onde os dois indivíduos estavam escondidos. O serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o esconderijo dos dois suspeitos das referidas vítimas. Os policiais cercaram a residência dos suspeitos, que receberam os policiais à bala, e os mesmos revidaram.

Trata-se de David Gonçalves dos Santos, vulgo “Mineirinho” e Lucas Alves dos Santos, vulgo “Bulguinha”. Na troca de tiros, os acusados ficaram feridos e foram socorridos ao HMTF, mas, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com os acusados, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com várias munições deflagradas e outras intactas.

Os corpos serão removidos ao IML para exames de praxe. O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, está a cargo do inquérito policial, devidamente instaurado para apurar o auto de resistência dos acusados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário