PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IDOSO É ASSASSINADO DENTRO DE SUA CASA NA ZONA RURAL DE ALCOBAÇA



Na manhã desta quinta-feira, 19 de fevereiro, populares encontraram o corpo de um homem morto, em decúbito dorsal, em cima de sua cama, em sua residência, localizada no Sítio São Tomé, Comunidade de Virgílio Garcia, pertencente à Alcobaça. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, tomando as primeiras providências.

Trata-se Sóstenes de Figueiredo Dias, 67 anos de idade, morador da referida propriedade rural. A vítima apresentava dois cortes na cabeça do lado direito, possivelmente por arma branca. Segundo informações, a vítima morava sozinha e estava fazendo uso de bebida alcoólica o dia inteiro, sendo vista em um bar próximo à sua residência.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Alcobaça, sob o comando da delegada Rosângela Sousa, trata-se de um roubo seguido de morte [latrocínio], pois a moto da vítima, uma Honda CG 150 FAN ESI, de cor preta, placa policial OKQ 6754, foi levada pelo criminoso [ou criminosos]. O corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário