PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SSA: POLÍCIA APRESENTA ACUSADO DE ASSASSINAR IDOSA EM AMARALINA


Hugo Adriano de Amorim, de 20 anos, acusado de envolvimento na morte da empresária Maria Conceição Neves Soares, foi preso na última quarta-feira (4) e está na 28ª Delegacia Territorial (DT/Amaralina). A apresentação começou nesta quinta (5), às 15h, no edifício-sede da Polícia Civil. O crime aconteceu no último domingo (1º), no bairro de Amaralina. Ontem foi divulgada a foto de um outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Marlon Soares Freitas.

De acordo com informações passadas pelos policiais, o suspeito é morador do bairro e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que ainda encontra-se foragido, foi expedido na terça-feira (3). O crime aconteceu na noite deste domingo (1), por volta das 21h. De acordo com a Central de Polícia, Maria Conceição Neves Soares estava na residência de familiares, na Rua Visconde de Itaborahy, quando foi abordada por dois homens armados.

Informações da polícia dão conta de que os suspeitos que chegaram a pé, tentaram roubar veículo da idosa e acabaram disparando durante o assalto. Maria Conceição foi atingida por um tiro nas costas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário