PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ACUSADOS DE AMORDAÇAR E ASSASSINAR CASAL FORAM PRESOS




Na noite deste sábado, 07 de fevereiro, policiais da 1ª CIA foram atender uma ocorrência de um suposto sequestro, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Com a chegada dos militares, populares relataram que ouviram gritaria, e um casal sendo colocado em um carro branco, supostamente um Pálio. Os policiais da 1ª CIA realizaram buscas, nas proximidades e encontraram 01 par de sandálias e um pé de outra sandália. Os militares da 1ª CIA mantiveram contato com os policiais da CETO, que foram informados acerca do suposto sequestro no Bairro Luiz Eduardo Magalhães.

Os policiais saíram em diligência em busca do referido veículo, e após rondas, localizaram um veículo Fiat/Pálio, de cor branca, placa policial MTT 6263, licenciado em São Mateus/ES. O carro foi encontrado no Residencial Ramalho e no seu interior estavam duas pessoas, usando uniformes da BMF. Após revista aos ocupantes, foram feitas buscas no interior do veículo e no banco traseiro, os militares encontraram 01 sandália, com as mesmas características passadas. E no porta-malas do veículo foi encontrada 01 (uma) espingarda calibre 12 e 01 (um) cartucho intacto do referido calibre.


Trata-se de Jenisson Machado Pereira, 29 anos, natural de Buerarema, e José Machado Pereira, 21, anos natural de Itabuna, ambos moradores da rua Euclides da cunha no bairro Bela Vista, irmãos e autores confessos do sequestro seguido de morte. A ação rápida dos militares da 1ª CIA e a troca de informações com os homens da CETO foi o fundamental para o êxito de buscas, localização, apreensão e prisão dos autores e a elucidação desse bárbaro crime. O veículo, os acusados e a arma usada no crime foram encaminhados à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e será apresentado ao delegado titular, Kleber Gonçalves.

Segundo José Machado, o crime teria sido motivado, pois a o casal morto estaria induzindo a sua mulher a pedir a separação e a traí-lo. Já Jenisson, relatou que chegou em Teixeira na terça feira, onde veio fazer um treinamento em máquinas. Jenisson é suspeito de ter cometido um assalto ao Posto Gentil, crime que estar sendo investigado. Os acusados foram encaminhados à carceragem da 8ª COORPIN e seguem custodiados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário