![]() |
Foto: Ocorrência Policial Bahia (WhatsApp) |
![]() |
Foto: Ocorrência Policial Bahia (WhatsApp) |
![]() |
Foto: Ocorrência Policial Bahia (WhatsApp) |
Após trocar de tiros com a Companhia Independente de Polícia Especial - Polo, um dos suspeitos de assaltar um banco e uma joalheria no município de Pojuca morreu durante confronto com a polícia na noite de quinta-feira (19), em uma localidade conhecida como Riacho Claro, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h. De acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar da cidade, por conta dos assalto registrado no município de Pojuca, a Polícia Especial seguiu em diligência para localização dos criminosos quando, ao passar por uma estrada de terra, foi recebida a tiros por quatro suspeitos dentro de um carro.
Ainda de acordo com o pelotão da PM, após o confronto, três suspeitos fugiram e o quarto morreu após ser socorrido pela polícia para uma unidade hospitalar em São Sebastião do Passé.No interior do carro, conforme a polícia foram apreendidos uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, e um fuzil calibre 762. Até por volta das 7h40 desta sexta-feira (20), ninguém havia sido preso.
Assaltos
Cinco caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e uma joalheria foram explodidos na madrugada de quinta-feira, em Pojuca. De acordo com a polícia, mais de dez homens fecharam a rua JJ Seabra e invadiram os estabelecimentos. A polícia informou também que os suspeitos usavam roupa preta e laternas nas cabeças. Eles ainda chegaram a render um vigilante e fugiram em três carros. Não há informações sobre o valor da quantia levada.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário