PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de julho de 2015

CAEMA PRENDE 3 COM DROGAS E ARMA EM TEIXEIRA DE FREITAS



Na tarde desta sexta-feira, 24 de julho, policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), em ronda pelo Bairro Redenção, avistaram 03 jovens, que ao notarem a presença dos militares, empreenderam fuga, e adentraram em um terreno baldio. Os militares saíram no encalço dos suspeitos e conseguiram capturar o trio. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os jovens, mas após buscas no local, os policiais encontraram 30 (trinta) pedras de “crack”, já embaladas, em forma de tererê, e prontas para comercialização.

Além do entorpecente citado, foi apreendido 01 (uma) pedra bruta de “crack”, pesando aproximadamente 18g (dezoito gramas), 01 (uma) bucha de “maconha”, 01 (uma) pires e 03 (três) lâminas de aço. Questionados sobre os entorpecentes, o trio entrou em contradição. Trata-se de Gileno Gomes dos Santos Filho, residente na Rua José Fernandes Vieira Júnior, no Bairro Redenção e dois menores, ambos com 17 anos de idade, que também residem no Bairro Redenção. Um dos menores foi apreendido pela CAEMA, ontem (23), com 01 pedra bruta de “crack”.

Os militares foram até a residência de Gileno, e durante buscas no local, encontraram uma garrucha artesanal. Todos foram encaminhados à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da unidade, Marco Antônio Neves. O delegado ouviu os militares e solicitou a presença dos responsáveis pelos menores. Na delegacia, o Gileno assumiu como sendo dele todo o material encontrado. Após ouvir o trio, o delegado liberou os menores e flagranteou o Gileno com base no Artigo 33 (tráfico de drogas) e ele foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário