PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE 4 COM ARMA E DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 20h, desta segunda-feira, 27 de Julho, policiais militares foram atender a uma denúncia, informando que um grupo de pessoas estavam traficando em uma residência, localizada na Rua Céu Azul, no Bairro Liberdade. Os militares chegaram à residência e abordaram os suspeitos. Dentre as quatro pessoas abordadas, uma era menor de idade, morador do Bairro Tancredo Neves.

Os maiores foram identificados como sendo, Luciene Bispo da Silva, 36 anos de idade, moradora do referido endereço; Wemerson Amaral de Souza, 19 anos de idade, morador da Rua Itirisu e Walas de Jesus Santos, 21 anos de idade, morador da Rua Chipre, todos no Bairro Liberdade. Os quatro foram apresentados à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências.

Na residência, os militares encontraram 68 papelotes de "cocaína", 04 pedras de "crack" e 01 bucha de "maconha". Além da droga, foram apreendidos cinco anéis prateados, dois celulares, 01 balança de precisão, R$ 53,00 (cinquenta e três) reais em espécie, sacolas para embalar drogas e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Foi apreendido ainda, uma carteira na cor preta, contendo vários documentos.

Após ouvir os conduzidos, a delegada autuou os três maiores por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ao menor, foi lavrado um ato infracional e ele será apresentado ao Ministério Público. O Wemerson, o Walas e a Luciene foram recolhidos à carceragem da 8. COORPIN. A Luciene será recambiada para o CPTF. Procurado por nossa equipe de reportagem, nenhum dos acusados quis gravar entrevista.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário