PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de julho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS NA RUA HUNGRIA




Mais um homicídio foi registrado neste fim de semana em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na tarde deste sábado, 18 de julho, por volta das 17h00, na Rua Hungria, no Bairro Ulisses Guimarães. A vítima foi identificada como sendo Athos Soares de Abreu, 22 anos de idade, morador da Rua Dom Pedro II, Centro da cidade. Ninguém soube informar como tudo aconteceu e a única que disseram foi que o atirador estava de carro, mas, não souberam informar que tipo de carro. Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas, a vítima já estava morta. A Polícia Militar foi informada do crime, esteve no local e acionou a Polícia Civil, que foi representada pelo delegado plantonista, Manoel Andretta.

O delegado e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico e solicitaram uma perícia no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, realizou os exames de local de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por aproximadamente 16 tiros, sendo a maioria nas costas.

Há informações de que o Athos estava na esquina quando o atirador se aproximou. A vítima ainda correu alguns metros, mas, foi alcançado e executado. Os peritos encontraram dois projeteis calibre 380, no local. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Manoel Andretta começou ouviu testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Athos foi preso em novembro de 2011, com outras duas pessoas, acusado de cometer diversos roubos na Urbis.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário