PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de julho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA VILA VARGAS COM 11 TIROS




A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou o segundo homicídio do dia, em pouco menos de três horas entre um caso e outro. Dessa vez, o crime aconteceu no Bairro Vila Vargas, mais precisamente na Rua Teodolino Pereira Pardim, por volta das 20h00, deste sábado, 18 de julho. A vítima foi identificada como sendo Lucas Krygsman de Araújo, 17 anos de idade, morador da Rua Luiz Antônio de Oliveira, no Bairro São Lourenço. A Polícia Militar foi informada do crime, esteve no local e acionou a Polícia Civil, que foi representada pelo delegado plantonista, Manoel Andretta.

No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os exames de local de crime [homicídio]. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por aproximadamente 11 tiros.

Segundo o perito, foram contabilizadas 11 perfurações, sendo 02 no pescoço, 05 no peito, 01 no abdômen, 01 nas costas, 01 no braço direito e 01 no esquerdo. Ainda segundo o perito, as duas execuções de hoje são muito parecidas, com grande quantidade de tiros e arma do mesmo calibre. No local, foram recolhidas diversas cápsulas e projeteis. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Manoel Andretta instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo familiares, o Lucas não tinha passagem pela polícia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário