PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de julho de 2015

"VOVÓ DO TRÁFICO" FOI PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS



Na noite desta quarta-feira, 22 de julho, policiais da CIPE/MA (antiga CAEMA), foram atender a uma denúncia de que na Rua Cruz de Malta, no Bairro Alto do Tancredo, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares da CAEMA foram até o referido endereço citado e, na residência, uma mulher foi encontrada. Ao ser abordado e questionado sobre a existência de drogas a mulher autorizou que os militares realizassem buscas no local.

Durante a varredura padrão da CAEMA foi encontrado uma porção de substância esbranquiçada, semelhante ao entorpecente conhecido como “cocaína”, pesando aproximadamente 240g (duzentos e quarenta gramas) e a quantia de R$ 151,00 (cento e cinquenta e um) reais. A mulher foi identificada como sendo Eny Antunes da Luz, 65 anos de idade, moradora do referido endereço. Segundo informações, a idosa é conhecida como a “vovó do tráfico”.

Foi dada voz de prisão à senhora, que foi conduzida para a sede da 8ªCOORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. A delegada, após ouvir os militares e a acusada, acabou flagranteando a idosa por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Eny foi recolhida à carceragem da 8ª COORIN, onde nos próximos dias deverá ser conduzida ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Em entrevista à nossa reportagem, a “Vovó do tráfico” assumiu que a droga foi encontrada na sua residência, mas, segunda ela, a droga foi deixada por um homem, que ela não soube dizer quem era, o qual chegou à sua residência de moto, e pediu para ela guardar o material para ele, que lhe daria R$ 200,00 (duzentos) reais. Ainda segundo a acusada, foi a segunda vez que o homem lhe pediu para guardar o material e que o dinheiro encontrado foi do cloro que ela vendeu.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário